Ash Ajudando Vítimas do Haiti

Depois de toda essa trajédia que ocorreu no Haiti *choreiLITROS*, a Ash e “Teens for Jeans” propuseram uma mudança de direção da campanha de jeans! *.*
Semana passada a estrela de Saga Crepúsculo: Lua nova e Saga Crepúsculo: Eclipse, Ashley Greene se juntou a Justin Long para emitir um anúncio público num vídeo de apoio para “Teens for Jeans” e DoSomething.org.

Obviamente, durante a semana passada, uma mudança monumental aconteceu no mundo – o terremoto no Haiti – e o foco de consciência coletiva tem sido fornecer alívio a esses necessitados e amenizar o sofrimento e as conseqüências desse acontecimento (ou, mais adequadamente, “esses acontecimentos,” como houveram vários abalos secundários catastróficos também).

Então, Ashley Greene e “Teens for Jeans” propuseram uma mudança de direção na campanha.

Aqui esta o último pronunciamento da “Teen for Jeans” e da DoSomething.org:

Em apoio ao 3º anual “Teen for Jeans” a iniciativa com adolescentes sem fins lucrativos a DoSomething.org, NYC-based teen retailer Aéropostale, Inc. (NYSE: ARO) anunciou que 100.000 pares de jeans novos serão doados as vitimas do terremoto do Haiti.

“Teens for Jeans” aumentará a consciência sobre a falta de moradia inspirando adolescentes de todo E.U.A e do Canadá a recolher jeans usados mais em bom estado e doá-los para os jovens sem-teto em suas próprias comunidades. Em resposta ao terremoto do Haiti, a Aeropostale, Inc. e DoSomething.org estão ampliando o alcance da campanha, além de os E.U.A e do Canadá para ajudar adolescentes afetados pelo desastre.

“A maioria dos adolescentes não têm cartões de crédito ou renda disponível, mas eles querem fazer a diferença”, diz a chefe de marketing da DoSomething.org Aria Finger.

“Nunca a DoSomething.org pede ou pedirá dinheiro para os adolescentes – só queremos a sua paixão, criatividade, tempo e agora os seus jeans.”

A campanha coletou mais de 200.000 pares de jeans em 2009 e, nesse ano, os adolescentes estão se preparando para superar esse feito. “Teens for Jeans é uma das campanhas de caridade da Aéropostale para beneficiar adolescentes mais importantes. O que faz da campanha desse ano tão especial é a oportunidade para todos nós pensarmos regionalmente e agir globalmente.”, diz o Vice-Presidente Senior de

Marketing da Aeropostale, Scott Birnbaum. “A crise no Haiti nos mostra, de uma maneira dolorosa, que ajuda é necessária em comunidades por todo o mundo, e não somente perto de nossas casas.”

A estrela Ashley Greene da Saga Crepúsculo: Lua Nova e o engraçado Justin Long vieram juntos fazer um Comunicado Público de Serviços para a campanha.

“Quando ouvi as estatísticas, foi difícil de ignorar. Adolescentes em todos os lugares querem ajudar com esse problema importante de sem-tetos jovens e agora com o terremoto no Haiti”, explica Ashley Greene. “Eu quero fazer tudo que puder para ajudar os jovens a agirem, e “Teens for Jeans” é uma ótima forma para eles se envolverem.”

“Eu me envolvi com essa camanha porque é essencial que nenhum adolescente passe por esse inverno sem roupas para se aquecer”, aponta Justin Long. “Eu quero que todos os fãs se juntem a mim trazendo seus jeans até qualquer loja da Aero parar fazer desse ano o de mais sucesso de todos os tempos.”

Você pode ver o Comunicado Público de Serviços no TeensforJeans.com.

Começando terça-feira, 19 janeiro, até domingo, 14 de fevereiro, as pessoas estão sendo encorajadas a trazer qualquer marca de jeans usado com cuidado para qualquer loja em Aéropostale nos EUA e Canadá. Aeropostale, Inc. e DoSomething.org irá certificar-se de que os jeans serão doados a adolescentes do Haiti, assim como a um dos 600 abrigos de jovens locais que foram escolhidos como parceiros.

Como um incentivo extra àqueles que doaram, Aeropostale vai dar um desconto de 25% para a compra de novos jeans, mas a compra não é obrigatória. Doadores também terão a chance de ganhar jeans assinadas por Kellan Lutz, Kelly Clarkson, elenco de 90210, Glee, Gossip Girl, One Tree Hill e muitos outras estrelas jovens de hoje.

Além de envolver clientes através das lojas, Aeropostale,Inc e DoSomething.org estão encorajando adolescentes a organizar doações para “Teens for Jeans” em suas próprias escolas e faculdades. Estudantes que recolherem mais de 500 pares de jeans vão receber um banner para sua escola em reconhecimento dos sites DoSomething.org e Aéropostale e terão a chance de ganhar uma festa com muita pizza para a classe inteira.

Graças a essa mudança, Greene junta-se a uma série de colegas de trabalho de Crepúsculo com a missão de ajudar aliviar as vítimas no Haiti. Continue trazendo mais ajuda! Essa é uma grande maneira de os fãs de Crepúsculo participarem nas tentativas de ajuda.


Fonte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP