Repintura Artesanal Dos Bonecos de Twilight

Um artista chamado Noel Cruz trabalha com repintura artesanal de bonecos e toy art e está fazendo um ótimo trabalho com os bonecos de Twilight! Os bonecos estão sem a mínima duvida, MUITO melhores!!!

Assim, se eu tivesse uma grana sabe, eu poderia ater comprar mais, eu não tenho, então, Twilighters Teen´s, se vocÊs quiserem ser caridosos e doativos, vocÊs podem me doar uma dinheirinho néh?! Afinal, quem não quer ajudar a titia Diih - Coordenadora dos Leões ?! Ta legal, chega de drama, e, é brincadeira, tirando a parte que vcs me dão dinheiro, mas... :)/ taparei!

E pra quem se interessou, o artista tem colocado os bonecos à venda no eBay, e você pode conferir acessando os leilões na página oficial dele.

Image and video hosting by TinyPic

imagebam imagebam imagebam imagebam imagebam imagebam imagebam imagebam imagebam

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP