BRYCE FALA DE DEPRESSÃO PÓS-PARTO

Twilighters,
Na maioria das vezes a doença DPP (DepreSSão pós-parto), é muito comum...
A nossa Bryce teve e,
Nos contou sobre isso!!!


Ninguém ficou mais chocado do que a própria Bryce Dallas Howard quando ela descobriu que estava lutando contra uma depressão pós parto que se seguiu após o nascimento de seu primeiro filho em 2007. “É brutal. Eu sou totalmente otimista e foi chocante me deparar com isso; eu não esperava isso nunca,” a atriz desabafou durante uma aparição recente no The View.

“No começo eu chamava de negação pós parto, porque você está tipo ‘Eu somente me sinto como um zumbi’, e então fica pior e pior.”

No entando, tendo fechado contrato com o filme ‘The Loss of Teardrop Diamond’, a dose de terapia de Bryce veio de uma forma incomum.

“Eu me senti muito sortuda em fazer este filme porque esta é uma personagem que realmente está batalhando. Ela não se sente ela mesma de forma alguma e sente-se sufocada pelo mundo ao seu redor,” ela explica. “E por um período de tempo eu senti que poderia me agarrar a isso.”

De acordo com Bryce, entrar no persoagem proporcionou a ela a oportunidade de confrontar a sua depressão.

“Tudo que eu estava sentindo, eu pude ao menos explorar na personagem.”

Além de ter usado a sua atuação como um cano de escape, Bryce admite que muito de sua recuperação foi devido ao seu próximo círculo de amigos e família. “Eu me senti muito, muito abençoada porque eu tinha um inacreditável grupo de apoio ao meu redor – diversas mulheres não,” diz ela, acrescentando que o encorajamento deles “fez toda a diferença do mundo.”

A filha do famoso diredor Ron Howard, Bryce ri pois esta temporada de feriados certamente não será nada menos que animada! Após apresentear seu filho Theodore ‘Theo’ Norman ao mundo dos filmes há alguns meses atras, a orgulhosa mamãe relata que a criança já é um crítico do mercado.

“Nós mostramos a ele um filme outro dia e eu perguntei, ‘Você gostou?’ e ele disse ‘Não.’. Ele disse isso de uma forma tão engraçada,” ela compartilha,

“Eu estava tipo, ‘Foi bobo? Foi um tipo de humor besta?’ ele disse ‘Ah sim!’ eu estava, Deus, essa era a última coisa que precisávamos nessa família – outra pessoa que tem outra opinião sobre filmes. Mas é realmente muito bom que aos dois anos e meio ele se afirma artisticamente.

Theo é o primeiro filho com o marido de Bryce, Seth Gabel. ‘The Loss of a Teardrop Diamond’ está agora nos cinemas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP