EDWARD x ROBERT

Edward x Robert
Fantasia x Verdade
Ser ou Não ser,
és a questão !!!
OxÊ, por mim,
Pegava os 2 )666666666666666666666666666666666666
(calmaDInah)
















Quem você prefere: a fantasia ou o de verdade?


1. Robert Pattinson nasceu dia 13 de Maio em Londres enquanto Edward nasceu dia 20 de Junho em Chicago, Illinois. Então, um taurino ou um geminiano? Faça sua escolha!

2. Os pais de Robert são Clare Pattinson e Richard Pattinson enquanto Edward nasceu de Elizabeth Masen e Edward Masen Sr. Ambos nasceram humanos, mas Edward foi transformado em vampiro pelo Dr. Carlisle já que estava morrendo de gripe espanhola.

3. Robert foi para a Tower House School e Harrodian School enquanto Forks High School é o nome da escola frequentada por Edward Cullen.

4. Robert gosta de tocar violão e piano e gosta de música. Edward também toca piano e gosta de uma grande variedade de músicas.

5. A bebida favorita de Rob é Pepsi Diet e Bloody Mary enquanto a de Edward é só sangue!

6. Rob não tem namorada (bom, ele mesmo diz isso!) enquanto Edward tem um amor a primeira vista por Bella, uma humana.

7. Rob fica em uma casa alugada em Los Angeles enquanto Edward mora em uma mansão enorme em Forks, Washington!

8. Ambos são super românticos e possessivos! Lembram de como Rob pediu a mão de Kristen nos sets de Lua Nova? E é, absolutamente nenhuma segunda opinião sobre o romantismo de Edward! Na verdade, ele ganha dois sinais de legal por ser mais romântico que Rob!

9. Ambos tem cabelo bagunçado que é a marca registrada dos dois. Ambos são homens perfeitamente bem vestidos. Só que Rob ganhou um prêmio por isso e Edward não!

10. Edward tem uma força e agilidade sobrehumana e gosta de ler mentes! Sim, na verdade Edward consegue ler a mente das pessoas, exceto a de Bella! Tememos que Rob perde nessa!

11. Os hobbies de Rob são cinema e leitura. Edward tem um hobby mais caro… colecionar carros!

Fonte: twifa

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP