Hot List 2010 Do Fandango

Todos sabem que, o cast* de Twilight Saga tem ganhado cada vez mais os primeiros lugares nas lista de melhores e maiores tudo no mundo !!!

Enfim, o site Fandango divulgou finalmente sua Hot List do ano e diferente de muitas listas, esta deu uma variada em quem ganhou de quem entre os 5 mais sexies. Confiram:


Homens: N° 5 – Robert Pattinson

Filme para assistir: Remember Me, em 12 de Março (EUA); The Twilight Saga: Eclipse, em 30 de Junho.

Frase de 2009: “Seria muito satisfatório na verdade, ser capaz de engravidar alguem do outro lado do país. Com uma mensagem de texto!

Homens: N° 4 – Taylor Lautner

Filme para assistir:Valentine’s Day; The Twilight Saga: Eclipse

Frase de 2009: “Esse cara veio até mim e disse ‘Ei, uh… minha filha é uma grande fã sua e eu sou um grande fã, é possivel eu tirar uma foto com você? Eu sou Jamie Foxx.’


Confiram a lista completa aqui

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP