TWILIGHT NO MUNDO DA MODA

Eu ADOOROO ver que, Twilight faz isso com o mundo!!!
IMPACTO!!!
Eu amooo isso !!!
Verão 2010, e de Twilight!

Há filmes que têm impacto até no mundo da moda. O Crepúsculo: Lua Nova, que estreou bem recentemente, é um deles. A sua influência sobre a beleza e outros mercados semelhantes é estonteante.

A influência deste filme não é visível apenas nas ruas mas também nas coleções de Outono/Inverno 2009/2010, apresentadas nas passarelas. Para além, há uma linha de produtos de beleza Crepúsculo: Luna Twilight e Volturi Twilight.

Também os penteados são influenciados pelo filme. Veja o penteado de Robert Pattinson (Edward Cullen, no filme): um bronze enrolado com muita arte, um look muito british. Não é difícil imaginar jovens de todo o mundo a deixarem os cabelos compridos e começarem a utilizar a laca e a cera para dar volume ao cabelo. Mas este look não é só para homens. O mesmo esteve presente em muitas modelos nos desfiles Primavera/Verão 2010.


Palidez de outro mundo

Os vampiros brilham como diamantes quando expostos à luz do sol. Este look também esteve presente nas passarelas. A sombra de olhos ultravioleta e com brilho de perla, os implantes nas bochechas, a maquiagem cinzenta, os cabelos louros e desgastados… O semblante de Rosalie Cullen esteve bem visível na face das modelos:


Olhos sedentos de sangue

A maquiagem néon dos olhos captura perfeitamente as íris vermelhas sedentas de sangue dos Volturi, personagens do Crepúsculo. O spray vermelho no cabelo é simplesmente excepcional.

Lábios manchados de sangue

Lábios vampirescos também têm sido apostas nos desfiles de moda.


Lábios sem sangue

Por sua vez, temos o lado oposto da moeda: lábios secos e sem sangue, representando os lábios das vítimas dos vampiros.


Pálido e mortal

O pai adotivo de Edward Cullen, Carlisle, tem cabelo louro pálido penteado para trás que, combinado com a sua pele de alabastro, cria um look bastante chamativo. Nas passarelas, este look foi aplicado não só a homens como também a mulheres. Caius, um dos vampiros da saga, também inspirou penteados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP