KELLAN COMO UM BÁRBARO !?

Se o Kellan tirar a blusa no fiilme !!!
Eu até viro fã !!!
::))))



No mundo indie da pré-venda, onde a Nu Image/Millennium Films opera, é muito difícil distinguir fato de ficção. Então quando fontes confiáveis dizem a Mike Fleming que o vice chefe executivo Danni Dimbort não foi ao escritório desde 10 de Dezembro, e tem planos pra sair, deveria ser surpresa que o co-fundador e sócio Avi Lerner disse que isso é sem sentido? Dimbort não comentou sobre a conversa de saída que surgiu de desacordos com Lerner. Avi fez isso parecer como uma de suas típicas desavenças. “Sim, nós conversamos e temos opiniões diferentes sobre qual filme fazer,” Lerner disse. “Ele quer fazer filmes maiores e eu quero fazer menores, em um mercado que que está ficando cada vez pior. Mas isso não significa que ele esteja saindo. Eu amo Danny, e sem ele, eu não existiria. Nu Image/Millennium não existiria.”

A partida de Dimbort iria vir enquanto a Millennium se aproxima do início de produção de uma de suas maiores apostas até hoje. É o Conan, o renascimento do bárbaro criado por Robert E. Howerd, famosamente interpretado por Arnold Schwarzenegger. O diretor Marus Nispel está à caminho de iniciar a produção no dia 15 de Março, na Bulgária, se eles conseguirem encontrar o bárbaro certo. No final de semana passado, parece que as coisas chegaram a dois finalistas: Kellan Lutz (Emmett Cullen, na saga Twilight, e sequências New Moon e Eclipse), e Jason Momoa (Ronon Dex da série de TV Stargate: Atlantis). De repente, a Millennium e a associada Lionsgate decidiram hoje olhar para outro desconhecido, mas um ator mais bem estabelecido, antes de decidir.

Na frente da direção, Dimbort seria forte para substituir. Enquanto Lerner e seu cabelos brancos é o homem da frente, são as habilidades de pré-venda de Dimbort que consolidam o filme. E enquanto o manto Millennium não está na confusão do Oscar, Deus, esses caras fazem um monte de filmes! Eles estão na média de 15 ou mais, nos últimos anos, variando entre Rambo to Righteous Kill, Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans and The Expendables, o filme de ação que Sly Stallone acabou de dirigir, e estrelado por um elenco cheio de testosterona, com Jet Li, Jason Statham, Mickey Rourke, Dolph Lundgren e Eric Roberts.

Lerner insiste que Dimbort “não está categoricamente partindo”, e quem quer que esteja dizendo que vai, está apenas sendo baixo. Nós somos parceiros há 30 anos, ele é meu melhor amigo, e eu o amo até a morte. Você quer um problema? É que o governo americano não se importa com a pirataria dos nossos produtos, que estão ganhando lugar no mundo”, Lerner disse à Fleming. “Essa história sobre Danny é besteira.”

Fonte: Deadline

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP