Embriões de Twilight!

Pelo visto já inventaram quase tudo de Twilight, até embriões de brinquedo!!





















Já tem quase um ano desde que o editor de Cinematical Erik Davis nos mostrou o que ele considerava a criação mais medonha de todos os tempos feita pelos fãs: uma reprodução do útero da personagem de Crepúsculo Bella completo com um pequeno feto. Entretanto, hoje eu tenho um outro competidor para mais medonha criação feita pelos fãs, segue o mesmo sentido – e estes itens estão para venda: Personagens de Crepúsculo retratados como embriões.

A foto acima é o embrião de Jacob Black, como ele aparece em Lua Nova, disponível na loja “Feti” na Etsy. Você também pode comprar embriões de Bella, Edward e Alice. Eu admito que não vejo o encanto, não é que eu não seja um fã de Crepúsculo (embora eu não sou), mas não tenho interesse em pendurar pequenos embriões de tecido em volta da minha casa.Eles são do tamanho certo para pendurar em seu celular, e eu suponho que faria um excelente inicio de conversa.

Etsy tornou-se uma loja única para todas as suas compras de necessidades bizarras de Crepúsculo, com milhares de produtos para venda. Você pode encontrar muitas jóias Moonstone da Bella, que são realmente muito bonitas. Mas e quanto à charmosa pulseira temáticas sobre Emmett Cullen? Um pingente com baseado na tatuagem do lobo Jacob Black? Luvas da Bella, decorações para festas “Team Jacob”, uma camiseta com a sua fotografia da “Sra. Cullen”, juntamente com Edward, e loções hidratantes inspiradas nos personagens – estes são apenas alguns dos itens estranhos de Crepúsculo que eu encontrei. O meu favorito é um pingente de Robert Pattinson usando falsos dentes de vampiro de plástico – pelo menos um com senso de humor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP