PROBLEMAS NA AGENDA DO KELLAN

Gentee, o Kellan ia participar de Hockey Peoria Riverman , mas ele tava com problemas na agenda e nem pode ir... pelo visto o nosso Monckey Man tem que tomar cuidado para não acontecer o que aconteceu a Diva Rachelle...Mas,
NÃO vaii acontecer néh ?!
Já bastou com a Rach (oqfoiidemais!!!)



Kellan Lutz cancelou novamente com Peoria Riverman

O ator da “série do filme Crepúsculo” não irá ao jogo do time dia 23 de janeiro, na Arena Carver. O jogo foi re-agendado desde de 24 de Outubro, data a qual Kellan também cancelou.

O Rivermen dizer que não tentará agendar Lutz novamente. Em vez disso o time vai oferecer bilhetes grátis para aqueles que já têm bilhetes para o jogo de 23 de janeiro. Qualquer pessoa com um ingresso para aquele jogo pode assistir esse jogo e trocar os seus ticket usado por um ticket de graça para qualquer jogo em casa dos Rivermen, da temporada 2009-2010.

As pessoas que possuem tickets para jogo do dia 23 de janeiro também têm a opção para trocar o ticket não utilizado para qualquer outro jogo na casa dos Rivermen.

“Estamos muito decepcionados”, o chefe de operações dos Rivermen, Josh Morin disse. “Nós sabemos que nossos fãs estão decepcionados e os fãs de ‘Twilight’ também estão, e é lamentável que Kellan Lutz não cumprisse o seu contrato conosco.

“Estamos oferecendo o que é essencialmente um 2-para-1 oferta de ticket para os nossos fãs enquanto nós olhamos para outras alternativas para o nosso calendário promocional.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP