Soarsie Ronan falou do Rob

a atriz principal de Lovely Bones, a Soarsie Ronan falou sobre Rob e pelo visto ela ficou tímida ao vê-lo !!!
E, quem NÃO ficaria ?!



Falando de Twilight, eu ouvi que Robert Pattinson entrou de fininho na estréia Lovely Bones.

SR: Sim, eu ouvi dizer isso quando eu estava na pós-festa. No entanto, eu não o vi.

Você imagina que ele tinha que pelo menos ter a cortesia de dizer Olá.

SR: [risos] Na verdade, alguém disse isso para mim: “Deus, você acha que ele ia vir aqui e dizer-lhe como você estava incrível”. E eu fiquei assim, eh, não faz nenhuma diferença. Está tudo bem. Eu posso ver porque ele estava se escondendo. Quero dizer, obviamente, se ele não tivesse entrado de fininho e não fosse pelo tapete vermelho, então ele só queria ver o filme, o que é maravilhoso. Ele não queria fazer todo o, “Oh olha, o Robert Pattinson está aqui!”. No entanto, ele parece ser um cara realmente legal.

Eu acho que foi gentil da parte dele não querer roubar as atenções.

SR: Sim, exatamente. Porque ele roubaria. [Risos]

Fonte: Twifans

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP