Cenas de BD no Rio ainda não foram confirmadas.

Hey queridos! Antes de mais nada eu quero me explicar: eu sei, eu estou sumida D: é que é assim... eu to em provas e meio que com notinhas baixinhas :$ .. enfim meus pais estão cortando minhas relações com o mundo. chorando litros. :(
MAS ESTOU AQUI E PRONTO. \o
Ahm, vamos a notícia:

É pessoas, é triste mas é a verdade: ainda não foi nada confirmado que Breaking Down será gravado aqui no Brasil. No site da ego, podemos perceber que nos meses que se passaram rolou uma reportagem falando que já estava certo a primeira parte do 4 filme da saga ser gravado aqui no Brasil. Mas não é bem assim. A produtora negou a informação afirmando que o roteiro ainda não estava definido.

Argh, do jeito que a fama do Brasil ta ótima no exterior (quando falo no exterior quero dizer nos Estados Unidos) eu acho pouquíssimo provável que a gravação ocorrerá aqui. :/
Hey! Mas eu torço e comemorarei se estiver errada! Imagina o Rob aqui no Brasil? :9
Ah sim, e quanto ao casalzinho assumido só agora... O Rob ainda continua sendo meu, desculpem. EHUSHEUSHEUSHEUHSU Está certo or, desculpa. Ele ainda é NOSSO.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP