Taylor Lautner vai sentir falta de beijar Kristen Stewart

FALA SÉRIO, O MEU BEIJO É O MELHOR! ELE NUNCA SE CANSARÁ DE MIM! bgsmeliga
Taylor Lautner contou recentemente à revista Mexicana Vanidades e falou sobre sentir a falta de mais cenas de ação e de beijar Kristen Stewart. Para ser justo a entrevista é um algo inofensiva e ouso a dizer que por medo desses fãs ferozes- linha de fronteira aborrecida.
(…)

Lautner, retratou aqui no ‘The Twilight Saga: Eclipse’ photocall em Berlim, Alemanha em 06/18/10, depois continua e diz que ele estava desapontado com Eclipse! Oh, eu sei o que vocês estão pensando- finalmente alguém diz a verdade. Brigas no set, fofocas de bastidores! Aleluia!
Mas não, o seu desapontamento reside no fato de que tanto da sua ‘representação’ na forma de lobo, “Honestamente eu estava desapontado. Haviam muitas cenas a ação para Jacob, mas quando acontece algo legal, Jacob está na forma de lobo, então eles deixaram algumas das coisas que eu próprio fiz.”

Ele depois continua para dizer, que “Pelo menos tive que beijar Kristen pela primeira vez . Ela beija muito bem.” Adorável!

baby, eu já disse taylorzito, eu que sou sua alma gêmea! vemquentequetôfervendo RAAAAAAWR -ss
fonte: clã robsten

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP