AG dando uma voltinha em LA

minha gente, eu fiquei sem internet por quase dois meses, o que, pra uma viciada é o inferno, mas eu aproveitei, então estou tentando me att nas news sobre twilight, ok?
nossa diva linda absoluta, maaster ashley greene não tinha nada pra fazer, tava dando um tempo, e ai foi fazer o que? foi dar uma volta pela cidade! quem mora em LA temq aproveitar, né? se cortem de inveja com nossa bela e o salto dela que tá foda!
batendo perna e tomando uma aguazinha. vejam!

twilightxchange-ag0909104

twilightxchange-ag0909106 twilightxchange-ag0909105 twilightxchange-ag0909103 twilightxchange-ag0909102 vXziVl

eu sou linda, absoluta... quase infartei quando vi que ela estava meio morena-agalegada, se é que essa palavra existe.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP