Lucy Hale fez teste para ser Alice e Jane na saga Crepúsculo.





Para aqueles que acompanham Pretty Little liars, sabem da ilustre atriz Lucy Hale que faz papel de Aria.
Em uma entrevista, ela afirma que fez papel para conseguir ser tanto Alice como Jane.
Leiam a entrevista meus babys:

A atriz de ‘Pretty Little Liars’, Lucy Hale revela em uma entrevista com J-14 que fez teste para a Saga Crepúsculo – duas vezes!

“Eu fiz teste para [o papel de] Alice,” Lucy diz.“Eu li os livros e queria muito fazer parte dos filmes.”

O papel no final ficou com Ashley Greene, mas Lucy não desistiu dos seus sonhos de vampiro.“Eu soube de um novo papel, Jane, que seria parte do segundo filme, e eu tentei,” ela diz. Mas, no entanto, Dakota Fanning foi escolhida para Jane

“Eu amei todos que escolheram para o elenco,” ela diz. “Eu acredito que tudo acontece por um motivo e tem hora certa. Eu gosto de onde estou agora!”


0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP