Mais desculpas + Ashley Greene em 'Skateland'

A primeira coisa que eu tenho que fazer é pedir milhõõõõõõões de desculpas a vocês, porque eu não tenho postado muito, e tudo mais, e tenho que também dar uma aviso. Se lembram que havia um domínio do site, que era twilightteen.com.br e tudo mais? pronto. completou um ano desde que aquele domínio existia, e como a gente não o usava muito, eu decidi excluí-lo. então, sites que divulgam o nosso blog, por favor, mudem o logo para www.twilightteenpe.blogspot.com porque o que existia já não existe mais. que pena, né ;/
voltando, eu to tãaaaaao ocupada ultimamente, com férias parece que eu fico mais ocupada do que nos dias normais, mil desculpas.
Agora, eu trago o primeiro trailer do filme que a Ashley Greene atua, mais um filme pra nossa lista de filmes de 2011. Confiram (;


esse filme vai ter sua estréia no Sundance, logo mais, neste ano (:
depois eu posto aqui, com legenda.
fonte: foforks

0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP