vamo lá que eu quero é postar! + Amanhecer no Brasil?! como assim, diretor?!

é, criançada, isso mesmo que vocês ouviram. nosso querido e amado trio virá ao brasil, e o local escolhido foi o Rio de Janeiro sotaque gringo aah, queridos fãs pernambucanos, quem tiver muita grana e uma bunda que nasceu virada pra lua, pode ir arrumando suas malas, por que no começo de novembro, vampirinhos podem estar rodando as terras do samba e do futebol. vamos para a matéria.

Soubemos ainda que a premiere deve acontecer na primeira semana de novembro, ainda sem data exata definida.

Também não há nenhum ator confirmado para o evento, ainda. Isso deve acontecer bem mais à frente, quando as agendas dos atores estiverem mais definidas mas, pelo que sabemos, podemos apostar no trio todo: Kristen, Rob e Taylor, além do diretor Bill Condon. Reitero que não há nomes confirmados, mas por outras informações que temos, apostariamos na vinda do trio e do diretor. Vamos torcer para que eles todos possam vir!

Então é isso galera, agora vamos comemorar a premiere no Brasil e no Rio, a cidade que acolheu tão bem toda a produção no final do ano passado e deu tantas alegrias a todos os twilighters do mundo! Também não vamos deixar de agradecer o esforço da Summit, Rio Filme, Paris Filmes e Telecine em trazer a premiere para o nosso país!

dançando


Fonte


0 comentários:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Licença Creative Commons. | Todos direitos reservados Twilight Teen PE © 2010 | Designed by Chica Blogger | TOP